Tamanho de mensagem permitidas – Exchange 2010

Na árvore de console, navegue até Configuração da Organização > Transporte de Hub.

  •           No painel de resultados, selecione a guia Configurações Globais e clique duas vezes em Configurações de Transporte.
  •           Use a guia Geralpara definir as configurações de limites de transporte e dumpster de transporte em todos os servidores de Transporte de Hub da organização do Exchange.
    • Tamanho máximo para recebimento (KB)   Esse campo especifica o tamanho máximo de mensagem que pode ser recebido pelos destinatários da organização. O valor padrão é 10240 KB. O intervalo de entrada válido é de 0 a 2.097.151 KB. Se você desmarcar a caixa de seleção ao lado de Tamanho máximo para recebimento (KB), não será imposto nenhum limite para o tamanho máximo das mensagens que podem ser recebidas pelos destinatários da organização.
    • Tamanho máximo para envio (KB)   Esse campo especifica o tamanho máximo de mensagem que pode ser enviado pelos remetentes da organização. O valor padrão é 10240 KB. O intervalo de entrada válido é de 0 a 2.097.151 KB. Se você desmarcar a caixa de seleção ao lado de Tamanho máximo para envio (KB), não será imposto nenhum limite para o tamanho máximo de mensagem que pode ser enviado pelos remetentes da organização.
    • Número máximo de destinatários   Esse campo especifica o número máximo de destinatários de uma mensagem. O padrão é 5.000. O intervalo de entrada válido varia de 0 a 2.147.483.647. Se você desmarcar a caixa de seleção ao lado de Número máximo de destinatários, nenhum limite será imposto ao número de destinatários de uma mensagem. Exchange 2010 O  trata um grupo de distribuição inesperado como um destinatário.
    • Tamanho máximo por banco de dados de caixa de correio (MB)   Esse campo especifica o tamanho máximo do dumpster de transporte para cada banco de dados de caixa de correio. O valor padrão é 18 MB. O intervalo de entrada válida para qualquer parâmetro é de 0 a 2097151 MB.
      Para habilitar o dumpster de transporte, o valor do Tamanho máximo por grupo de armazenamento (MB) deve ser maior que 0, e o valor do Tempo de retenção máximo (dias) deve ser maior que 0.
    • Tempo máximo de retenção (dias)   Esse campo especifica por quanto tempo um email deverá permanecer no dumpster de transporte. O valor padrão é 7 dias. O intervalo de entrada válido é de 0 a 24855 dias.
      Para habilitar o dumpster de transporte, o valor do Tamanho máximo por grupo de armazenamento (MB) deve ser maior que 0, e o valor do Tempo de retenção máximo (dias) deve ser maior que 0.
    • Especificar o endereço de postmaster externo Esse campo especifica o endereço de email usado como remetente para mensagens e notificações geradas pelo sistema enviadas para remetentes externos da sua organização.
  •           Use a guia Entrega de Mensagem para configurar os endereços IP de servidores de SMTP internos instalados na sua rede de perímetro que são isentos da ID do Remetente e de filtragem de conexão. Você também pode configurar os códigos de DSN (notificação de status de entrega) monitorados para remetentes internos. Os NDRs (relatórios de não entrega) que correspondem a esses DSNs são copiados na caixa de correio de postmaster.

E era isto…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s