Configurar o número de conexões remotas simultâneas permitidas para uma conexão

É possível configurar o número de conexões remotas simultâneas permitidas para uma conexão. Restringir o número dessas conexões pode melhorar o desempenho do computador porque a quantidade de sessões que demandam recursos do sistema é menor. Se o serviço de função do Host da Sessão da Área de Trabalho Remota não estiver instalado no computador, uma conexão só poderá ter, no máximo, duas conexões remotas simultâneas com o computador. Use o procedimento a seguir para configurar o número de conexões remotas simultâneas permitidas para uma conexão.

1. No servidor do Host da Sessão da Área de Trabalho Remota, abra a Configuração do Host da Sessão da Área de Trabalho Remota. Para abrir a Configuração do Host de Sessão da Área de Trabalho Remota, clique em Iniciar, aponte para Ferramentas Administrativas, aponte para Serviços da Área de Trabalho Remota e clique em Configuração do Host de Sessão da Área de Trabalho Remota.

2. Em Conexões, clique com o botão direito no nome da conexão e clique em Propriedades.

3. Na caixa de diálogo Propriedades para a conexão, na guia Adaptador de Rede, clique em Nº máximo de conexões, digite o número de conexões remotas simultâneas que deseja permitir a conexão e clique em OK. Se a opção Nº máximo de conexões estiver selecionada e esmaecida, isso indica que a configuração da Diretiva de Grupo Número limite de conexões foi habilitada e aplicada ao servidor Host da Sessão da Área de Trabalho Remota.

fonte: Microsoft

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s